segunda-feira, 2 de maio de 2016

Geisy Arruda passa vergonha em desfile, ao ser expulsa de cadeira


Geisy Arruda deixou os tempos de periguete para trás, mas continua sendo expulsa dos lugares. A personalidade da mídia foi convidada a se retirar da primeira fila de um dos desfiles da última edição da São Paulo Fashion Week.

Segundo o jornal "O Dia", a loira sentou em um dos disputados lugares da semana de moda, que chegou ao fim na última sexta-feira (29), com a desculpa de que fora escalada pela revista "Glamour" para cobrir o evento.

O que a moça não sabia era que a cadeira em que ela sentou estava justamente reservada para a diretora da publicação que ela disse que estava representando.

Resultado: Geisy teve que mudar de lugar.

Vale lembrar que a ex-Fazenda surpreendeu ao surgir na SPFW com looks comportados. A moça jurou que se desfez de seu antigo guarda-roupa e que, a partir de agora, irá se vestir de forma mais elegante.

"Me envergonho de alguns looks que já usei. Tinham looks muito curtos e outros muito apertados, que eram menores do que o meu manequim. A gente erra, mas também aprende. Hoje, sei que dá para chamar a atenção sem estar com decote ou vestido muito colado no corpo. A mulher elegante e com classe é desejada também", disse.

 
Fonte Famosidades.Via Site Miséria