sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amigos criam página no Facebook e pedem por Justiça para estilista morta


Amigos e familiares da estilista e estudante universitária Yrna de Sousa Castro,encontrada morta no porta malas do carro do namorado na madrugada do último domingo (1º), criaram na quarta-feira (4) uma página no Facebook para cobrar Justiçaem relação ao caso. Em menos de 24h, já são724 curtidas na página, até a publicação desta matéria.

Em um dos textos publicados na página, o autor aponta que não crê no que contou onamorado da estilista, o jornalista e administrador de empresa Gregório Donizeti Freire Neto. "Estamos cobrando explicações sobre o caso, julgamentos e suposições não devem dar o caso como concluído. Queremos a elucidação do caso e a verdade do que realmente aconteceu!#JustiçaParaYrna".

A versão do namorado é que o casal teria usado substâncias entorpecentes à base de morfinainjetável na noite de sábado (30), após uma festa na Praia de Iracema. Durante o uso do produto, Yrna teria passado mal. Ele disse que ainda tentou levá-la ao hospital, mas desmaiou no trajeto. Ao acordar, viu que a namorada já estava morta. Após dar voltas no bairro Cocó, decidiu colocar o corpo no porta malas. Somente na noite de domingo ele procurou a Polícia e disse ter deixado o corpo no carro, no estacionamento do apartamento onde vive, no bairro Dionísio Torres. 

Na página, pessoas que conheciam a estilista discordam da versão. "Que a Justiça seja feita, não vai trazer ela de volta mas vai limpar a imagem que esse delinquente jogou dela na mídia (sic)", escreveu a usuária Roseana Alencar.

Perfil em memória

O perfil da estilista na mesma rede social foi modificado para relembrar os bons momentos dela com os amigos. Transformado em uma página "Em memória", uma frase, descrita como uma das citações das preferidas da mulher, está em evidência. "Todo dia será um dia de paz, pra quem vive a verdade".




Fonte Diário do Nordeste