terça-feira, 31 de maio de 2016

Acidentes de trânsito em Juazeiro do Norte e Barbalha deixaram pessoas feridas e danos materiais


Até mesmo a movimentação no trânsito foi considerada tranquila neste final de semana na região do Cariri apenas com duas pessoas feridas e danos materiais mesmo com a abertura da festa de Santo Antonio em Barbalha. O aposentado José Joaquim da Silva, de 77 anos, que residia em Brejo Santo e morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, foi vítima de atropelamento, porém há 16 dias na sua cidade.

A situação mais grave foi registrada ainda na sexta-feira no cruzamento das ruas Boa Vista e São Jorge no centro de Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, um veículo Fiat Doblô de cor cinza e placas NUY-6540, inscrição do Ceará, invadiu a preferencial e bateu numa motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa OSA-2782, inscrição de Juazeiro. As duas garotas que estavam na moto foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri numa ambulância do SAMU

Já na manhã de sábado houve um acidente na rotatória do Triângulo. Um Gol CL 1.6 de cor branca e placas HVS-5861, dirigido por Francisco da Silva, trafegava pela Avenida Padre Cícero quando bateu num Fox 1.0 de cor cinza e placas NUX-7161 guiado pela jovem Joelania de Morais, de 28 anos, residente no bairro Romeirão, que estava parado. O motorista do Gol apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado para a Delegacia pelo Cabo França e os Soldados Ribeiro e Everton da FTA Motos.

No início da madrugada de ontem, no cruzamento das Avenidas Luis Carlos de Barros e Pio Sampaio (Bairro Cirolândia) em Barbalha, foi registrada uma colisão envolvendo um Gol de cor preta e placas JXU-2285, inscrição de Nova Olinda, e uma moto Honda Fan de cor preta e placa OCR-7238 de Barbalha. O carro era dirigido por Abel Antonio de Oliveira, de 23 anos, residente no Sítio Santo Antônio (Distrito de Arajara), enquanto a moto era guiada pelo menor J. L. S. T., de 13 anos, que mora no bairro do Rosário a qual foi recolhida ao Demutran.




Fonte Site Miséria