quarta-feira, 30 de março de 2016

Grupo preso é transferido para a Cadeia Pública de Iguatu

Imagem da Rua Drº João Pessoa interditada na noite desta terça-feira,29. Foto: Iguatu.net


Na noite de terça-feira,29, por volta das 22h a Rua Drº João Pessoa ficou completamente interditada nas proximidades do IML de Iguatu. Várias viaturas da PM com vários policiais fortemente armados faziam a escolta do grupo que foi preso nos últimos dias em uma ação militar no Distrito de José de Alencar.


Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade nesta quarta(30), o delegado Jerffison Pereira anunciou que as dez pessoas presas foram transferidas para a Cadeia Pública de Iguatu.

O delegado Jerffison Pereira participa do programa A Voz do Centro Sul

“ Foi uma operação silenciosa, devido a necessidade de se fazer algo com urgência para retirar este grupo de alta periculosidade de dentro da nossa Delegacia Regional. Agradecemos a participação dos homens do 10ºBPM e principalmente da justiça que entendeu a nossa situação”, disse o delegado.

O representante da Polícia Civil destacou que o juiz Josué de Lima foi até a DRI e viu de perto a situação, “ agradeço neste momento ao comandante Tibúrcio um amigo e que nos apoia e muito, mas neste momento tenho que agradecer ao juiz Josué de Lima que entendeu a situação e nos ajudou e muito na transferência deste grupo para a Cadeia Pública de Iguatu”, destacou o Jerffison Pereira.

Durante a entrevista, internautas e ouvintes parabenizaram o delegado pela ação que obteve sucesso, “ é muito bom isto, mas não podemos fazer nada sozinho, existe um grupo, homens preparados e com vontade de lutar pelo bem da sociedade, são pessoas capacitadas que entraram no mato, saíram pelas ruas e estradas e conseguiram este êxito, eles merecem todos os parabéns”, observou.

Durante a entrevista que conduzida pelos radialistas Alex Santana e Pinheirinho o delegado regional afirmou que isto é apenas o início, “ existe algo maior, não temos ainda como falar, mas nesta ação que foi realizada, não temos ainda a total consciência do que encontramos, então novidades virão por aí”, finalizou.





Fonte Iguatu.Net