sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende falso mototaxista acusado de estuprar duas mulheres em Quixeramobim

Menos 24 horas após a polícia registrar uma ocorrência de estupro, na cidade de Quixeramobim, um suspeito foi preso na tarde de quinta-feira, 04. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. 
 
Segundo informações dos inspetores que participaram da prisão,o jovem de 22 anos foi reconhecido por uma das vítimas. Também foram encontradas roupas e a motocicleta utilizada nos crimes com o acusado. Conforme as investigações, o primeiro estupro ocorreu em janeiro e foi denunciado apenas esta semana pelo pai da vítima. O segundo ocorreu na noite de quarta-feira, 03, e teve como vítima uma estudante de 22 anos. A mesma foi obrigada a pilotar a motocicleta até um terreno baldio onde foi violentada. 

Douglas foi capturado em uma residência no Sítio São Joaquim, próximo ao bairro Jaime Lopes. 

Para o delegado Salviano de Pádua, uma das vítimas reconheceu Douglas, que usava de uma bata de mototaxista para cometer os crimes. Salviano acredita que pode ter outras vítimas e pede para que se outras mulheres procurem a Delegacia de Polícia Civil, ou ligar para o telefone (88) 3441.0302 ou 190 da Polícia Militar.

Fonte O Sertão é Noticia