segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fim de semana com dois homicídios, uma morte em acidente de trânsito e um caso de afogamento no Cariri

Caiu de seis para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram dois homicídios registrados em Juazeiro do Norte, uma vítima fatal em acidente de trânsito no município de Tarrafas e um caso de afogamento em Mauriti. Após uma noite de sexta-feira tranqüila, um corpo deu entrada para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro na noite de sábado e os outros três neste domingo.

Por volta das 20h30min no Sítio Passagem Molhada, situado na região do Umari, Raimundo Nonato da Silva Ferreira, de 33 anos, foi morto a tiros. Ele morava naquela localidade e, após os disparos, já foi visto sem vida na estrada vicinal de acesso. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) esteve no local, mas não obteve informações sobre autoria do crime. Raimundo apresentava cinco perfurações à bala, sendo duas na cabeça, uma no antebraço esquerdo e duas nas costas causando a idéia de uma execução sumária.

Já às 02h30min da madrugada deste domingo, no Sítio Patos situado a uma distância média de 10 Km para o centro de Tarrafas, o agricultor Cícero da Silva Santos, de 29 anos de idade, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda Biz de placa HYI-0605, inscrição do Ceará, quando bateu numa vaca e caiu na estrada morrendo no local.

No mesmo horário, numa festa que ocorria em uma chácara na Rua Alexandrina Cordeiro da Silva, 427 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, um tiroteio deixou o saldo de uma garota morta e oito pessoas baleadas. Três homens chegaram armados procurando “Thiago” e atiraram na namorada deste. Taís Pereira da Silva, de 18 anos, que residia na Avenida Aracaju (Romeirão), teve morte imediata quando amigos dela revidaram resultando num tiroteio com oito pessoas socorridas ao Hospital Regional do Cariri.

Às 16 horas, no Balneário Olho Dágua no Distrito de São Félix na zona rural de Mauriti, foi registrado um caso de afogamento. Francisco Vasques de Sales, de 33 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Fátima perto da Escola São José naquela localidade, mergulhou na piscina e não voltou à superfície. O mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas e ainda foi retirado com vida sendo socorrido ao Hospital São José de Mauriti, onde faleceu pouco tempo depois.





Fonte Site Miséria