sábado, 6 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: CIDADÃO MARLOS TAVARES MOSTRA A SITUAÇÃO DA BARRAGEM DR.TIBÚRCIO SOARES

Marlos Tavares
E aí... como vai ficar a história da barragem de Acopiara? Vão deixar do jeito que está, com muita sujeira? Onde andam as máquinas da Presidenta Dilma? Para que serve? Para enfeite? Pergunta a Câmara Municipal,ela diz que é de competência da CAGECE. A CAGECE, segundo eu fui informado, diz que é de competência do DNOCS. E aí??? De quem é realmente a responsabilidade?, Da maneira que está, se por exemplo, ela só ficar meia, a água apodrece. Quem vai pagar a conta é o povo pobre que não tem dinheiro para comprar água de carros pipas. E aí como fica? Gostaria que o povo tivesse uma resposta.

EM TEMPO: Não sou candidato a nada, mais sim, sou cidadão. Pago meus impostos e moro nesta querida cidade, desde o meu nascimento, por isso tenho direito e competência para cobrar dos poderes públicos.