quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quatro homicídios em Juazeiro, Araripe e Campos Sales

Quatro homicídios foram registrados nesta terça-feira em três municípios do Cariri. No Hospital Regional do Cariri morreram Ivaneide Eva Bezerra, de 49, e Pedro Rodrigues Gonçalves do Nascimento, de 22 anos, alguns dias após serem baleados, respectivamente, em Capôs Sales e Juazeiro do Norte. À tarde em Araripe foi vítima de homicídio o garçom Wesley Costa de Souza, de 20 anos, o “Léo Bobado”, enquanto, por volta de 22h30min, outro jovem tombou morto em Juazeiro.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Todos os Santos (Santa Tereza) tendo como vítima Francisco Ruan Oliveira dos Santos, de 22 anos, que residia na Rua 22 de abril no bairro Salesianos. O mesmo estava sentado na calçada com sua namorada de 25 anos e esta disse à polícia que dois homens chegaram em uma moto e foram atirando sem qualquer discussão. Foi o décimo homicídio deste mês de novembro em Juazeiro e o 114º do ano no município.

Segundo a polícia, Ruan respondia por um crime de furto, três de roubos, calunia, ameaça, receptação, era suspeito de envolvimento em um homicídio e já tinha sido vítima de um atentado à bala. No dia 8 de setembro de 2012, no Posto de Combustíveis Legal na CE 060 (Bairro Santo Antonio) em Barbalha, foi atingido com um tiro no abdômen efetuado por seu próprio comparsa. Os dois tinham abordado o frentista após chegarem em uma moto e, na ação desastrada para tomar dinheiro, um atingiu o outro com o disparo.

Já no dia 8 de novembro de 2012, exatamente dois meses depois, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua das Flores (Santa Teresa), Ruan foi novamente lesionado dessa vez na coxa por dois homens, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. A vítima estava naquele cruzamento quando foi surpreendida pela dupla. Ele disse que um deles seria “Ramon”, que mora no bairro Romeirão e o outro “Felipe”, residente no Frei Damião os quais trafegavam em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta.

No dia 8 de setembro de 2013 Ruan terminou denunciado pelo seu próprio pai, Antonio Matias dos Santos, de 38 anos, de ter furtado de sua casa uma TV de 32 polegadas. No dia seguinte, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Assis Sobreira (Timbaúbas), Jucivando Inácio da Silva, de 24 anos, deteve Ruan e Poliana da Silva Nascimento, de 21 anos, por terem furtado de sua casa um receptor de parabólica, um botijão de gás, um fogão e uma máquina de cortar cabelos.




Fonte Site Miséria