sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Trio jogou jovem dentro de cacimba após discussão em bebedeira e lesão corporal na vítima em Missão Velha

Francisco, Paulo César e o seu irmão Antonio Alves (Foto: Agência Miséria)

O assassinato de Rosenrique Gonçalves de Sousa, de 27 anos, o “Galego de Duia”, já foi devidamente esclarecido pela polícia com três acusados autuados em flagrante e recolhidos à cadeia pública de Missão Velha. Eles assumem o crime de homicídio e um deles cegou para o exame de corpo de delito no IML de Juazeiro do Norte comentando: “Eita cachaça grande da peste”. Os quatro estavam bebendo no Sítio Terra Nova na zona rural de Missão Velha, onde os acusados residem já que a vítima morava no Sítio Escondido.

Francisco Nascimento dos Santos tem 28 anos, enquanto os irmãos Paulo César Alves dos Santos tem 25 e Antonio Alves dos Santos está com 33 anos. O primeiro é suspeito de envolvimento em três homicídios, segunda revelação de uma pessoa da própria família, enquanto Paulo César responde processo por lesão corporal contra Damiana Iraíde da Silva no dia 31 de janeiro de 2013 por cujo crime já esteve preso. Durante a bebedeira houve discussão, luta corporal e “Galego” ainda foi lesionado antes de ser atirado no cacimbão.

Segundo o Soldado Morais, do Destacamento de Missão Velha, o trio chegou por volta das 16 horas para ser trancafiado na cadeia pública do município após a autuação na Delegacia de Juazeiro. A vítima foi resgatada do cacimbão ainda com vida às 9 horas de ontem, mas morreu a caminho do hospital local. O poço tem cerca de 50 metros de profundidade e “Galego” ali permaneceu por cerca de oito horas até a sua retirada pelos militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.



Fonte Site Miséria