sábado, 31 de outubro de 2015

Quixadá: Criminoso que arrancou os olhos de cachorrinho continua na impunidade

“Guerreiro” está se recuperando, mas precisa de alimentação, remédios e principalmente de um adotante.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo a frente a competente delegada Ana Claudia Nery, tem que dá uma resposta à sociedade quixadaense sobre o repugnante caso do espancamento a um cachorro. O fato foi noticiado primeiramente pelo portalRevista Central e ganhou repercussão imediatamente na mídia local, regional e estadual.

O caso deixou todos revoltados com tamanha brutalidade, as manifestações nas emissoras de rádios e nas redes sociais atestam que a população não aceita que o criminoso fique na convivência social. Integrantes do grupo “4Patas” relataram que inspetores da Policia Civil estão investigando.

Matéria Relacionada
Revoltante: Cachorro é espancado e os olhos são arrancados, na cidade de Quixadá

Na última terça-feira, 28, membros do “grupo 4Patas” resgataram um cachorro com os olhos arrancados, no Conjunto Jean Silva, na cidade de Quixadá. O veterinário Cláudio Medeiros tem ajudado bastante a equipe e fez e exames necessários, conseguindo salvar “Guerreiro”, assim como foi batizado.

A Polícia Civil tem obrigação de responder como firmeza a sociedade, indiciando criminalmente a pessoa que fez tamanha brutalidade. Caso dessa natureza não pode ficar na impunidade.




Fonte Revista Central