terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capturados suspeitos do triplo assassinato em Aquiraz, entre as vítimas, pai e filho


A Polícia deteve, ontem, dois suspeitos de envolvimento em um triplo assassinato ocorrido no fim da noite do último domingo (4) no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre os três mortos a tiros estão pai e filho.

A operação de busca e prisão dos criminosos ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, (5), mobilizando agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) e uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 15º BPM.

Durante a operação, a Polícia prendeu um caseiro que teria escondido os criminosos em uma chácara localizada no distrito de Telha-Camará, portanto, na mesma comunidade onde ocorreu o triplo assassinato na noite do domingo. Um dos suspeitos de atirar nas vítimas também foi detido com uma arma de fogo.

Mortes

O triplo homicídio aconteceu por volta das 22h30 de domingo. Primeiro, os bandidos invadiram uma residência onde estava o jovem Antônio Miguel Sobrinho Neto, o “Netinho”, 18. Ele foi morto com vários tiros à queima-roupa. Em seguida, os mesmos homens foram ao segundo imóvel, arrombaram as portas e janelas, invadiram a casa e atiraram no adolescente Francisco Zidane Araújo Alves, 16.

Na tentativa de salvar o filho, o pai dele, Carlos Alberto de Sousa Alves se armou com uma faca e tentou reagir, mas também foi assassinado dentro de casa. O menor mesmo baleado ainda correu em direção ao quintal, mas foi alcançado pelos assassinos e executado.

A Polícia suspeita que os dois jovens (“Netinho” e Zidane) foram mortos num “acerto de contas”, já que eram acusados de praticar assaltos e pequenos furtos naquela região. O pai do adolescente era um cidadão, sendo morto pelo fato de tentar defender o filho.




Fonte Blog do Fernando Ribeiro