terça-feira, 13 de outubro de 2015

Brasil precisa vencer a Venezuela hoje no castelão em fortaleza para pontuar nas Eliminatórias


Já faz mais de um ano e três meses que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo com a derrota vexatória por 7 a 1. O treinador mudou, metade do elenco também. Mas o episódio ainda reverbera na Seleção. "É o que eu falei para os jogadores: 'a conta não é nossa, mas agora a gente está aqui e tem que pagar essa conta'. Temos que tentar achar uma forma de solucionar essa situação", confidenciou o técnico Dunga, durante a última coletiva de imprensa antes da partida contra a Venezuela, em Fortaleza, pela 2ª rodada das Eliminatórias para 2018.


O jogo, que será realizado hoje, às 22 h, na Arena Castelão, é tido pelo comandante como uma oportunidade para rebater as críticas e reconquistar a torcida após a decepção na Copa América e a estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas com o revés para o Chile, por 2 a 0, ambos no seu comando.

"Quando os resultados não vêm é normal essa cobrança. Mas a gente não pode se entregar e temos que reverter isso. Temos certeza que, fazendo um bom jogo e vencendo, o torcedor vai vir para o nosso lado. Se nós queremos carinho, o torcedor também quer ter um pouco de alegria", afirmou Dunga.




Fonte Diário do Nordeste