domingo, 6 de setembro de 2015

Corpo de mulher encontrado em Tauá permanece sem identificação

O corpo feminino encontrado no final da tarde desta sexta-feira, 04, ao lado de uma torre de transmissão de energia da Chesf, na estrada que dá acesso ao Setor L, do PIVB, permanece sem identificação no Núcleo da Perícia Forense de Tauá. Informações obtidas pelo Blog do Wilrismar na tarde deste sábado, 05, indicam que não foi possível a identificação da vítima devido ao estado do corpo, no entanto, falta somente confirmar o que para a família não existe mais dúvidas. A mulher encontrada morta é mesmo Francisca Clécia Henrique, 33 anos, conhecida por Marciana, residente na Rua Júlio Gonçalves, Bezerra e Souza, que estava desaparecida desde o início da semana. Marciana vinha sendo acompanhada por órgãos de saúde devido a problemas depressivos. No ínicio da semana ela telefonou para a Base do Pró-cidadania e para a Agente de Saúde que a acompanhava, dizendo que iria pular da torre. A viatura percorreu várias torres no Serrote do Quinamuiu e Saco da Serra(Arneiroz), realizou outras diligências, mas não conseguiu encontrar a vítima. 

Telefone celular

Ao lado do corpo estava um telefone celular que foi reconhecido pelo esposo da vítima, o sr. Nenem, como sendo de Marciana. Uma fita que ela usava na perna também ajudou o marido a confirmar que o cadáver encontrado é mesmo o de sua esposa, que era mãe de 7 filhos. O aparelho será encaminhado para Fortaleza para uma nova perícia.

Exame de DNA


Familiares não tem duvidas que o corpo é da jovem Marciana que estava desaparecida. Na manhã deste sábado, 05, familiares estiveram no Núcleo da Perícia Forense para fornecerem material destinado ao exame de DNA cujo resultado deverá sair num prazo de 30 dias. Enquanto não houver a confirmação oficial da identificação, o corpo permanecerá em uma das geladeiras do IML.

Causa da morte

O Blog foi informado ainda que Marciana não morreu vítima de choque elétrico. Ela subiu na antena e depois se jogou. O corpo apresentava varias fraturas.




Fonte Blog do Wilrismar