quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Com influência da vó, cearense de Tauá, Alexandre Pires diz que contato com forró vem desde criança

O cantor Alexandre Pires pintou em Fortaleza na última semana para participar de um projeto para buscar novos talentos no sertanejo. Ele apareceu na redação do Diário do Nordeste e a equipe do Blog Puxa o Fole aproveitou para bater um papo sobre o forró. O ex-vocalista do Só Pra Contrariar disse que o contato com o estilo nordestino vem desde criança, por influência da vó,cearense de Tauá. “Minha relação com o forró sempre foi muito próxima por que eu nasci ouvindo forró em casa. Venho de uma família de músicos. Uma família que também tem suas raízes na terra do forró. Minha saudosa vó por exemplo é de Tauá-CE. Ela sempre foi fã de Luiz Gonzaga e João do Vale. O estilo sempre foi muito bem executado lá em casa”, conta. Admirador da nova geração de forrozeiros, Alexandre Pires disse que adoraria gravar com eles. O empecilho é a agenda lotada. “Eu não tive a oportunidade de gravar com os artistas de forró da nova geração. Gostaria muito. A gente sempre se encontra e prometemos uma parceria, mas nunca dá certo por conta de agenda. Mas eu admiro essa onda essa pegada. Esse artistas, Com o Aviões do Forró e Wesley Safadão, continuam levantando a bandeiro do Forró. Ao seu jeito, mas erguem a bandeira. Eu seu sou do tempo de Mastruz Com Leite e Limão com Mel. O ritmo do forró é cativante”, comenta.

Confira o bate-papo no vídeo abaixo.



Fonte Puxa o Fole