sexta-feira, 6 de março de 2015

População realiza protesto no Triângulo da Chapadinha em Iguatu

Triângulo da Chapadinha foi interditado (Foto: Iguatu.net)
Triângulo da Chapadinha foi interditado (Foto: Iguatu.net)
Acidentes e até mortes já foram registrados no trecho que liga Iguatu aos municípios de Icó e Várzea Alegre. Conhecido como “Triângulo da Chapadinha”, o local merece bastante atenção de motoristas.
O último acidente registrado no local foi no dia 27 de fevereiro, onde mãe e filho ficaram gravemente feridos após uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta. A mãe teve apenas ferimentos leves, já a criança, de nome Renan Oliveira Paulino de 10 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça, teve politraumatismo, e precisou ser transferida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e morreu nesta quinta (05).
Confira a matéria do acidente aqui: http://iguatu.net/novo/wordpress/?p=276558
Revoltados com a notícia da morte do garoto, a população resolveu protestar ateando fogo em pneus e entulhos, bloqueando assim uma das principais entradas da cidade. Houve tumulto. Policia Militar, Policia Rodoviaria Estadual e Corpo de Bombeiros foram acionados para conter os ânimos. O trânsito ficou bloqueado por cerca de 45 minutos, até que o trafego voltou a fluir normalmente.
A principal reivindicação é que tenha redutores de velocidade no local, para evitar futuros acidentes.

Fonte iguatu.net