sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia registra dois casos de violência doméstica em Juazeiro e uma tentativa de suicídio em Crato

O plantão policial de ontem para hoje registrou dois casos de crimes contra a Lei Maria da Penha, sendo ambos no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, e uma tentativa de suicídio na madrugada de hoje em Crato. Por volta das 21h30min uma mulher de 35 anos e iniciais C. D. S. R, residente no bairro João Cabral, denunciou seu companheiro de tê-la agredida com um pedaço de madeira e até ter se apossado de um facão.

Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e prenderam Marcos Martins Matias, de 33 anos, que foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ali terminou autuado para responder por crime de lesão corporal. Uma hora e meia depois os mesmos PMs prenderam João Ferreira da Silva, de 28 anos, residente na Rua Da Paz daquele bairro pelo fato de estar ameaçando sua ex-companheira de iniciais F. D da S de igual idade.

CRATO – Já no início da madrugada desta sexta-feira a polícia foi chamada a comparecer na Rua Santo Antonio, 32 na Vila Nova em Crato por conta de uma tentativa de suicídio. O jovem Joaquim José dos Santos Filho, de 24 anos, ainda chegou a usar um fio para se enforcar, mas este foi cortado pela mãe ficando o rapaz com lesões no pescoço e sendo socorrido ao Hospital São Francisco.


Fonte Site Miséria