segunda-feira, 30 de março de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Jovem baleado quinta-feira morreu no HRC e já tinha se despedido no Facebook

Fabrício Styfler morreu por volta das 9 horas desta segunda-feira quatro dias após ser baleado (Foto: Arquivo pessoal)
"Antes de euu morre, eu desejo a meus amigos uum grande abraço i muitas felicidades prá vcs". A postagem em tom de despedida foi feita às 10h27min do dia 4 de março por Fabrício Batista Guedes, de 18 anos, em sua conta do face book que assinava como “Fabrício Styfler Batista”. Ele morreu por volta das 9 horas desta segunda-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri quatro dias após ser baleado em um bar que funciona no início da Avenida Ailton Gomes no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte.


Ele morava na Rua Pinto Madeira (Santa Tereza) e se constituiu no 10º homicídio deste mês de março e 40º do ano em Juazeiro. Fabrício se encontrava no estabelecimento quando chegaram dois homens em uma moto e o alvejaram nas costas e na perna esquerda além de lesionar com balas perdidas um homem de 53 anos, residente no bairro São Miguel, atingido nas costas, e uma criança que jogava bola nas imediações a qual saiu ferida no braço.

O rapaz tinha uma vida um tanto desregrada e costumava fazer apologias às drogas no seu face book por meio do qual até ironizou à polícia em uma de suas prisões: “kkkkk fui preso, mas já estou solto. A firma é grande”. Ele respondia por crimes de lesão corporal, tentativa de furto, ameaça e tráfico de drogas. Quando tinha apenas 15 anos, foi apreendido pela primeira vez embriagado e ameaçando sua avó de 67 anos e a própria mãe no dia 8 de janeiro de 2012 na Rua Vereador José Rodrigues, 181 no bairro Pirajá

Fabrício já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de setembro de 2014 quando o menor de iniciais J. V de S. N., de 16, o “Orelha”, residente na Rua Rui Barbosa, o lesionou com quatro perfurações nas costas com uma chave de fenda. "No mundo do geitor q eu vivo em Juazeiro, eu por mim eu não tenho ninguém. Só tenho as minhas atitudes pramim poder sobreviver no mundo... só isso mesmo o q eu tenho pra fala. Sem atitude eu não sou ninguém... então não meche comigo não que só vai levar atropello na frente", advertiu noutra postagem feita no dia 28 de fevereiro.






Fonte Site Miséria