quinta-feira, 30 de junho de 2016

Zeca Camargo poderá pagar indenização de R$ 1 milhão à família de Cristiano Araújo

O apresentador Zeca Camargo poderá pagar uma indenização de R$ 1 milhão para a família de Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro no ano passado. Os pais do sertanejo processaram o apresentador por danos morais. A informação foi divulgada pela blogueira Keila Jimenez, do R7.

Os familiares se ofenderam com as críticas de Zeca ao falar sobre a cobertura da TV Globo. Na ocasião, o apresentador disse que muitos estranharam a "comoção repentina" pelo falecimento do cantor, segundo ele atribuída pela carência de "referências culturais" nos dias atuais. O jornalista comparou ainda a repercussão da morte de Cristiano com a de nomes como Mamonas Assassinas, Cazuza e Michael Jackson. No fim, ele afirmou que o Brasil precisa de "novos heróis".

Keila Jimenez entrou em contato com o escritório que representa a família de Cristiano Araújo. Ela apurou que os representantes de Zeca Camargo não propuseram acordo e que o processo deve continuar. De acordo ainda com a blogueira, o intuito é utilizar a indenização para criar um fundo cultural de música sertaneja e fazer uma doação para instituição de saúde. Zeca Camargo não se pronunciou sobre o caso.




Fonte O Povo