sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tauá: Operação da Polícia Civil apreende mais de meio quilo de cocaína

Uma operação realizada pelos inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, cumpriu mandados de prisão e também de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da 3ª Vara da Comarca de Tauá, Dr. Edson Ponte Bandeira de Melo.
INVESTIGAÇÃO

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, chegaram ao acusado, quando realizavam investigações sobre um assalto praticado em uma fazenda da Sede Distrital, de onde algumas armas e outros objetos foram subtraídos pelos assaltantes. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu que um dos envolvidos no assalto era uma figura já bastante conhecida da área Policial que responde pela alcunha de Mayquinho. 

Com base nos levantamentos feitos pela equipe de investigadores da DP, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gregório Neto, representou pelos pedidos de prisão e de busca e apreensão, junto ao Judiciário tauaense, e por volta das 14h da quinta-feira (04), o Juíz da 3ª Vara desta Comarca deferiu os mandados em desfavor do acusado de inicias M. A. B, natural de Tauá, nascido em 02/07/1994,

Equipe da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. 

De posse dos mandados, imediatamente os inspetores foram ao citado bairro, e em um bar situado às margens da Rodovia Estadual CE 176, localizaram o acusado e fizeram a prisão do mesmo que estava em um veiculo gol de cor vermelha, que foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia. Após a prisão e a apreensão do carro, a equipe da DP, foi até a casa onde o mesmo reside e deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais encontraram 600 gramas de cocaína, sacos plásticos usados na embalagem da droga e um recipiente com bicabornato de sódio, pó usado na mistura do entorpecente. Também foram encontrados uma bolsa pequena e uma cédula de um dólar. Durante as buscas nenhuma arma foi encontrada. A investigação ocorreu sob o camando do Titular da Delegacia Regional de Tauá, Delegado Gregório Neto, e o cumprimento dos mandados de prisão de busca e apreensão foram feitos pela equipe comandada pelo Delegado de Parambu Dr. João Pereira, respondendo pela Delegacia Regional de Tauá, na ausência do Delegado titular, e pelos policiais: Michel, Giovani, Wilson, Lindalva, e Thiago.

Repórter: Lindon Johnson/Rádio Difusora

Foto: Lindon Johnson e Polícia Civil de Tauá,Via Portal De Noticia CE