sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mulher perde 112 kg após terminar com namorado que tinha fetiche por gordinhas


Patty Sanchez, de 51 anos, ganhou muitos quilos para agradar o seu namorado, que sentia atração por gordinhas. Chegando a pesar 327 kg, num quadro de obesidade mórbida, a americana de Reno (Nevada, EUA), pôs fim recentemente não só no relacionamento pouco saudável, como também eliminou 112 kg.

Para satisfazer as fantasias de seu então namorado, Patty chegou a querer ser a mulher mais pesada do mundo e consumia uma média de 13 mil calorias diárias. Ela desistiu de controlar seu peso em 1991, quando se separou do segundo marido. À época ela pesava 70 kg.

Agora solteira e mãe de quatro filhos, a americana mudou seu estilo de vida e sua dieta, reduzindo seu consumo de calorias a 3 mil por dia. Segundo ela, que pretende ainda perder mais alguns quilos, a mudança ajudou a melhorar sua vida pessoal e familiar.

"Eu era enorme e estava morrendo lentamente. A perda de peso teve muito a ver com o término com o meu ex - eu era servida em cada refeição diariamente e quando terminamos, tive de tomar conta de mim mesma", conta ela ao Mirror. "Eu nunca tive medo da morte antes - era algo que nunca tinha pensado enquanto eu ficava cada vez maior."

Patty chegou a um ponto de não conseguir ter fôlego para ir ao banheiro e teve medo de não conseguir amparar seus filhos.

"Comecei a aprender como fazer minhas próprias refeições, escolher a comida que eu queria em vez da comida que os outros queriam que eu comesse para ganhar peso", explica.





Fonte Page Not Found