quarta-feira, 27 de maio de 2020

Ação policial apreende seis armas de fogo e prende suspeito de integrar grupo criminoso em Saboeiro

Uma ação integrada de equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por atos ilícitos no município de Saboeiro.

Seis armas de fogo, entre elas algumas que são suspeitas de terem sido utilizadas para cometer homicídios na região, foram apreendidas durante a atuação dos militares, que aconteceu na tarde de segunda-feira (25).

O caso foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado inquérito policial referente ao ocorrido.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu, ou ainda para o (88) 3412-1690, da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O sigilo e o anonimato são garantidos.