terça-feira, 30 de abril de 2019

Delegacia de Acopiara investiga morte de professor e indícios apontam para homicídio

O delegado de de Polícia Civil de Acopiara, Rodrigo da Silva Pinto,já ouviu cinco pessoas no caso da morte do professor do Liceu de Acopiara, Valdeir Raimundo de Oliveira, 43 anos, que foi encontrado morto na casa dele, no domingo, 28, à tarde, no bairro Nova Acopiara, em adiantado estado de putrefação e havia muito sangue no local.

Os vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a Polícia. O professor estava desaparecido desde a última terça-feira, pela manhã.

“Estamos analisando imagens de câmeras de videomonitoramento da cidade, mas são muitas horas, pois o professor passou cinco dias desaparecido”, contou o delegado. “Há indícios de violência, de homicídio”.

O IML de Iguatu ainda não divulgou o laudo cadavérico.

A perícia da Polícia Civil também não fez levantamentos porque a cena do crime foi violada. No dia de descoberta do coberto não havia perito de plantão.

O corpo do professor foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense do Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, amigos, colegas e alunos divulgaram mensagens sobre o professor, que era um profissional dedicado e querido. O Liceu de Acopiara divulgou nota de pesar, lamentando o fato. Com informações do Diário do Nordeste.