segunda-feira, 18 de março de 2019

Estreia do Programa da Maisa faz Globo e Record comerem poeira

O último sábado (16), foi de muita alegria para Maisa Silva. É que a estreia do seu primeiro programa solo foi muito bem, tanto em audiência tradicional, quanto em interações nas redes sociais.

Exibido no SBT, das 14h15 às 15h28, o “Programa da Maisa” registrou 9 pontos de média e 10,1 de pico na Grande São Paulo, segundo dados prévios da Kantar Ibope. Na mesma faixa, a Globo atingiu 8,7 pontos e a Record fechou com 6,6. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

O programa da jovem de 16 anos trará, todos os sábados, dois convidados para uma conversa descontraída. No primeiro, Maisa recebeu a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. O segundo contará com a presença da cantora Gretchen e do apresentador Celso Portiolli.

A atração conta com contas oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Inclusive, o programa de estreia está disponível na plataforma de vídeos do Google. Publicada no sábado, a íntegra do programa já conta com mais de um milhão de visualizações.

Assista: