terça-feira, 12 de junho de 2018

Roubo de motocicleta e roubo à estabelecimento comercial são registrados em Pedra Branca


Na tarde desta terça-feira dia 12/06/2018, por volta de 14h00min o Sr. D. V. S., compareceu à Delegacia de Pedra Branca para informar que estava trafegando na localidade de Tróia mais precisamente na estrada que dá acesso o Sítio Açude, por volta de 07h00min, quando teve a sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta e placa HVZ 8686, roubada por dois assaltantes. Os policiais militares de serviço foram acionados e passaram a realizar diligências no local do roubo.

Ainda nesta terça-feira por volta das 16h00min a polícia recebeu uma ligação via 190 a qual foi informada pela vítima, o Sr. A. G. C. L., que dois elementos em uma motocicleta Titan de cor vermelha, pararam em sua locadora GL Solutions, e anunciaram o assalto. Segundo a vítima o indivíduo que desceu da motocicleta para praticar o roubo era magro, baixo, com rosto fino e estava armado com um revólver.

Foi subtraído da vítima 01 aparelho celular Samsung de cor dourada, 01 tablet DL de cor branca e a quantia de R$ 90,00. O proprietário da locadora afirma que outras duas pessoas também foram roubadas pelos meliantes. De imediato a equipe de serviço foi acionada e deslocou-se para o local no intuito de localizar e capturar os indivíduos.