terça-feira, 12 de junho de 2018

Homem é morto a facadas em Acopiara e jovem é executado a tiro em Iguatu

Por volta de 1h da madrugada deste último domingo, 10, na Vila Pedreiras, em Acopiara, Antônio Cidineudo Moreno de Freitas, 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e um outro homem entraram em luta corporal, em frente a casa de forró Portal Show.

Freitas foi esfaqueado e morreu no local. O acusado não foi identificado. O copro da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu.

Iguatu

Na cidade de Iguatu, por volta de 3h30, Francisco Jônathas de Lima, 26 anos, foi atingido à bala na avenida perimetral, próximo ao KG Construções.

A vítima seguia com o seu cunhado, Mauro Edílson Vidal, em um carro Astra, placas EEW 0286. Segundo o condutor do veículo,ambos estavam na casa de eventos “Velho Oeste”, e ao saírem foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta na Avenida Perimetral, que efetuaram vários disparos contra os mesmos.

Lima foi atingido por um tiro na cabeça, perdendo o controle do carro e colidindo com uma motocicleta. A vítima lesionada à bala não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após consulta ao sistema integrado foi constatado que a vítima já respondia a vários crimes – entre eles, furto e roubo. Os autores do crime não foram localizados.