segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homem com ficha criminal extensa em Senador Pompeu é executado em Quixadá

Após o registros de duas tentativas de homicídios em Quixadá, ainda na noite deste último domingo (10), um homem é assassinado no bairro do DERT na periferia de Quixadá, segundo informações de populares o homem foi executado a tiros. A policia compareceu ao local e resguardou o local até a chegada da Pericia Forense.

Homem executado no bairro do Dert na periferia da cidade, disparos de arma de fogo, segundo os primeiros levantamentos da policia, cinco tiros teriam atingido o homem identificado como sendo Emílio Teófilo da Silva, 33 anos. A policia conseguiu levantar que o mesmo era morador do bairro do Cruzeiro em Senador Pompeu, onde respondia a uma longa ficha criminal.

Segundo levantado pelas autoridades que o mesmo estaria residindo em Quxiadá, no bairro do Dert onde foi executado. Pela ficha criminal o mesmo já estaria sendo observado pela equipe de investigação da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. O corpo foi preservado por uma equipe da Policia Militar até a chegada da Pericia Forense e do Rabecão que conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal. Com informações do Sertão Alerta.