quarta-feira, 16 de maio de 2018

Recuperação de estradas rurais não para em Acopiara

A Prefeitura de Acopiara por meio do setor de estradas e máquinas pesadas, concluiu mais um trecho de recuperação de estrada na região de Açude Velho, próximo a via principal que liga a localidade de Lagoa dos Leais.

De acordo com Chagas Oliveira que é o coordenador responsável pelos serviços, a recuperação das estradas rurais inclui o patrolamento e drenagem de águas pluviais, e levará mais mobilidade a população do campo, bem como, facilitará o escoamento da produção, assim como o transporte escolar.


A zona rural de Acopiara tem uma extensa quilometragem de estradas que precisam receber constantemente o serviço de conservação e melhorias. A estimativa é que até o meio deste ano, boa parte dos trechos estejam recuperados.

Segundo o prefeito Antônio Almeida o trababalho contínuo é necessário porque desde que assumiu a gestão do município encontrou as estradas em péssimas condições de tráfego e assumiu o compromisso de ofertar esta melhoria a toda população residente fora da sede do município. O trabalho inclui também a recuperação das estradas secundárias muito usadas pelas comunidades.