quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dupla é presa após assaltar Topic entre Jucás/Saboeiro


Nesta última quarta-feira,21, por volta de 09h30minh, a PM tomou ciência de um assalto a uma topic ocorrido no dia anterior, na CE que liga Jucás a Saboeiro, próximo ao Sítio Oitís. 

Em seguida, a equipe militar saiu em diligência e conseguiu localizar em uma oficina próximo ao antigo hospital no Bairro Coco Verde em Jucás, um jovem de 19 anos, o qual ao ser indagado sobre o roubo, confessou a autoria do crime juntamente com o menor de idade G. R. DA S.

O acusado, Wendel, também informou ter subtraído das vítimas 03 (três) celulares e a quantia de R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais) e em seguida os celulares e a quantia em dinheiro roubados foram divididos entre ele e o menor. A Polícia Militar informa ainda que o acusado no momento em que foi abordado pela guarnição encontrava-se com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks 2003/04, Azul, Placa HXI 8361, Novo Oriente, utilizada para realizar o roubo à topic.

Logo em seguida, o jovem de 19 anos indicou a casa onde morava o menor, a equipe deslocou-se a casa e encontrou o segundo acusado que confessou participação no roubo, e que ficou com R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), 02 (dois) celulares e 01 (um) simulacro de pistola que foi utilizado no roubo. Uma das vítimas, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Jucás e reconheceu os indivíduos que realizaram o roubo, bem como, um dos aparelhos celulares que é de sua propriedade.

O dinheiro apreendido, os aparelhos celulares, o simulacro, a motocicleta usada no roubo e os elementos envolvidos nessa ação criminosa foram conduzidos e apresentados ao delegado de Polícia Civil de Jucás para realização dos procedimentos cabíveis.