domingo, 31 de dezembro de 2017

Colisão entre duas motos deixa jovem morto em Pedra Branca

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixa um jovem de 24 anos, vítima fatal no distrito de Mineirolândia, zona rural do município de Pedra Branca-CE.

Na noite deste sábado 30 de dezembro, por volta de 20:20 min, a composição de serviços da Polícia Militar, foi informada via COPOM, que no distrito de Mineirolândia, cerca de 18 km da sede de Pedra Branca-CE, havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal.

A composição de serviços da Polícia Militar se deslocou até o distrito, chegando no local em frente ao cemitério, local do acidente, constatou a veracidade dos fatos, e sobre informações de populares afirmando ter acontecido uma colisão entre duas motocicletas em que uma delas seria uma HONDA POP, que o condutor era um rapaz desconhecido da localidade e que após o ocorrido o mesmo saiu com a moto POP tomando rumo ignorado, deixando para trás uma jovem que estava na garupa, uma menor de iniciais; M. V. da S. D., de 16 anos, natural de Acopiara CE, que afirmou para os Policiais, que também não conhecia o rapaz e nem a outra pessoa envolvida no acidente que veio a óbito ainda no local.

A jovem foi levada para o hospital municipal São Sebastião com apenas escoriações leves.

A vítima trata-se da pessoa de Lázaro Araújo do Nascimento, 24 anos, residia na rua Hélio Campos, centro de Mineirolândia.

Segundo informações, a motocicleta conduzida por Lázaro, foi retirada do local por populares. O corpo do jovem ficou no local até a chegada do Rabecão e da Pericia Forence, onde foi conduzido para o IML de Quixeramobim para a realização dos procedimentos cabíveis.