terça-feira, 19 de setembro de 2017

Detentos gravam vídeos dançando swingueira e cantando sofrência em presídio cearense

Os presos se mostram bem à vontade na cela do presídio

Alguns detentos gravaram vídeos e divulgaram nas redes sociais, dançando swingueira e cantando sofrência, mais especificamente a música “50 reais”, sucesso da cantora Naiara Azevedo. A informação é do Tribuna do Ceará.

Eles se apresentam como detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida popularmente como Carrapicho, em Caucaia, da Região Metropolitana de Fortaleza.

São dois momentos diferentes. Em um deles, um detento aparece filmando os presidiários dançando e brinca: “Tá ‘mamão’ aqui no Carrapicho, tem até concurso de swingueira“. No vídeo é possível ver outro detento sentado e assistindo televisão, enquanto os outros dançam e cantam a música.

Nas outras imagens, os mesmos presidiários que dançaram agora aparecem juntinhos cantando a música de Naiara Azevedo. “Que bonito, hein! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí. Que lindo, cê tá de brincadeira… Tu vem aqui no Carrapicho em plena sexta-feira”, cantam após se identificarem como Mc Grilhinho e Mc Queixinho.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), porém eles não emitiram nota e nem deram prazo de resposta sobre os vídeos.

Veja o vídeo: