segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa em estado grave no município de Pedra Branca



Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (20), no município de Pedra Branca e deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 4 horas da manhã um veículo Gol, de cor branca, inscrição de Pedra Branca,colidiu em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata, em que seguiam dois seguranças que voltavam de uma festa. A informação é do Monólitos Post.


O condutor da motocicleta identificado apenas pelas iniciais F. R. S da S, 25 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, necessitando ser transferido com urgência ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O passageiro sofreu pequenas escoriações e foi socorrido ao hospital local, onde recebeu atendimento.

A polícia realizou diligências e conseguiu apreender o veículo causados do acidente, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para os devidos procedimentos. Já o condutor do carro encontra-se foragido até o momento.