sexta-feira, 28 de abril de 2017

QUIXELÔ: APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO DE VEÍCULO

Foto Icó News

Na tarde da última quinta-feira dia 27/04/2017, por volta de 16h00min, a Polícia Militar foi informada por um elo senhor de 62 anos, que trafegava por uma estrada carroçável que liga os sítios Jequi e Boa Viagem, distante aproximadamente 46 km da sede do município de Quixelô, em sua motocicleta Honda Bros 150 de cor preta, ano 2010, placa NVE 8574, quando dois indivíduos o abordaram e, um deles armado de revólver, anunciaram o roubo e subtraíram seu veículo fugindo em seguida.

A vítima foi até o sitio Jequi e pediu ajuda a populares que desconfiaram de dois adolescentes que havia chegado a pouco tempo naquela localidade e foram até a residência onde os mesmos se encontravam. Ao perceberem a chegada dos populares, os menores fugiram para o matagal, mas foram perseguidos e capturados e a motocicleta recuperada.

A policia seguiu para o local e quando os policiais chegaram, identificaram os suspeitos como sendo: L.L.S. 16 anos; e C.A.C. 16 anos. A arma utilizada pelos menores para efetuar o roubo não foi encontrada. Vítima e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu para a realização dos devidos procedimentos.