quinta-feira, 30 de março de 2017

Parentes de menina desaparecida fazem apelo para que buscas continuem

A manifestação aconteceu na Avenida Raul Barbosa (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)


Débora Lorrane, de 4 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (27), e até o momento não há informações sobre onde a criança esteja. Sem a volta da menina, moradores do Bairro Aerolândia realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (29), bloqueando a Avenida Raul Barbosa, pedindo que as buscas continuem.

Familiares e amigos estiveram no local para pedir que as buscas continuem, pois segundo alguns moradores, naa quarta-feira (29), não houve mais buscas. Contudo, a Polícia negou a informação e disse que as buscas pela criança de 4 anos continuam, mas em outra localização.

A população fechou as vias da Raul Barbosa nos dois sentidos. Eles usaram pneus, pedras, pedaços de árvores para bloquear as vias que ficaram fechadas para os carros, e apenas motos conseguiam passar.

A mãe da criança, Daniele, também estava na avenida, que ficou bloqueada no fim da tarde e no início da noite. A mãe da vítima voltou à delegacia, após realizar um retrato falado de um suspeito.

“Eu só quero que ele traga minha filha de volta, direitinho. Eu apelo para que ele traga ela de novo, pois é uma criança, não merece estar sofrendo assim”, disse a mãe durante a manifestação.



Fonte Tribuna do Ceará