segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte e Ivete Sangalo homenageiam Solange Almeida em programa de TV



A ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, que anunciou a carreira solo, se apresentou na noite do sábado, 18, no programa televisivo da Sabrina Sato.

Solange cantou o mais novo sucesso, Duas e 23, e em seguida permaneceu no palco acompanhada de artistas como a ex-bailarina do Eh o Tchan, Sheila Melo e atores da novela Terra Prometida.

Durante a entrada do personal dancer, Justin Neto, que ensinou a coregrafia de Loka, cantada pela dupla Simone e Simaria com participação de Anitta. Solange deu uns passos, mas se absteve de dançar até o chão, como Sheila Melo.

Sabrina Sato anunciou que alguns colegas de Solange haviam gravado vídeos dando força ao novo momento de Sol, foi aí que Claudia Leitte e Ivete Sangalo se desmancharam em elogios. O filho de Solange, Rafael, de 17 anos, fez a mãe cair em lágrimas. Emocionada, a cantora agradeceu.

Mulheres de personalidade

Solange faz parte das cantoras que optaram pela carreira solo. Ivete Sangalo saiu da banda Eva, em 1999 e, desde então, outras integrantes de grupos também decidiram por trilhar um novo caminho da música. Em 2008 foi a vez de Claudia Leitte deixar a banda Babado Novo. No Ceará, além de Solange Almeida, outras cantoras de forró que seguiram a carreira solo foram Mara Pavanelly, Márcia Fellipe e Taty Girl.

A música delas, normalmente, tem como protagonistas, mulheres fortes, decididas, de personalidade forte. E é com essa mesma personalidade que elas atingem o sucesso quando deixam as bandas para iniciar um novo plano na carreira musical.



Fonte O Povo