segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homem se joga do 17º andar de fórum em SP com criança de 5 anos no colo

Corredores do Fórum Ruy Barbosa em São Paulo (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)


Um homem se jogou com uma menina de cinco anos no colo do 17º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Os dois, que não tiveram seus nomes divulgados pela polícia, morreram no local, no final da manhã desta segunda-feira (29).

Logo após as mortes, o prédio foi evacuado, e todas as audiências que estavam agendadas para esta segunda-feira no fórum foram suspensas, assim como os prazos processuais. O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) informou que todos os atendimentos serão retomados nesta terça-feira (30).

O delegado titular do 23º DP (Perdizes), Lupércio Dimov, responsável pela investigação do caso, diz que a criança era filha do homem que se jogou do edifício. Antes de se matar, de acordo com a polícia, ele enviou uma mensagem à namorada na qual se despediu e disse que iria acabar com a própria vida.

Segundo o delegado, esse homem também escreveu uma carta de despedida. A polícia não informou quais os motivos que possam ter levado ao suicídio dele e ao assassinato da filha.

Ainda segundo os investigadores, esse homem não havia ido ao prédio participar de audiência nem tinha compromissos agendados no fórum trabalhista. O local já registrou ao menos outros dois suicídios neste ano.

 
Fonte Folha de S. Paulo