domingo, 28 de agosto de 2016

Edson Celulari reage bem à luta contra o câncer

Edson Celulari com os filhos Enzo e Sophia ( Reprodução/Instagram )

Diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático, o ator Edson Celulari segue confiante no tratamento da doença, revelada ao público em junho deste ano. Em recente entrevista ao Ego, seu filho de 19 anos,Enzo Celulari, fruto do casamento com a ex-mulher Cláudia Raia, disse que o ator está confiante.

“Ele está bem, tudo certo, está otimista, com a cabeça muito boa, isso é muito importante nesse tratamento. É bom que une todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento e tenho certeza que ele vai sair dessa mais forte. Já está se exercitando, está uma maravilha”, afirmou.

Enzo ressaltou ainda o apoio que Edson tem recebido de toda a família, incluindo a filha caçula, Sophia, a namorada, Karin Roepke, e a ex-mulher. “Minha mãe está dando toda a força do mundo a ele. Sempre torcendo a favor. Mas não tem como torcer contra numa hora dessas. É todo mundo no mesmo barco querendo um final feliz”, afirmou Enzo.

O jovem, que mora em São Paulo, mas viaja todo fim de semana para o Rio de Janeiro a fim de acompanhar o tratamento do pai revela devoção a figura de Edson.“Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum trabalho durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas. Estou morando em São Paulo, mas vou todo fim de semana para o Rio, mas ele está fazendo o tratamento aqui também. Estar junto é a parte mais importante”, declarou ao Ego.

Segundo Enzo, o pai ainda tem alguns meses de tratamento. “Depois passa para uma segunda fase. Mas ele está reagindo bem, está dando tudo muito certo”, explicou o jovem, que também agradeceu ao apoio dos fãs: “É muito bonito ver as pessoas mandando vibrações positivas e apoio emocional. Isso tudo é fundamental para ele”.





Fonte Diário do Nordeste