sábado, 23 de julho de 2016

Cearenses criam campanha na internet para trazer Guns N’ Roses a Fortaleza

placa-slash

Todo mundo já sabe que a banda americana de rock Guns N’ Roses, uma das maiores do mundo, voltou a fazer shows com sua formação clássica. Considerada um ícone dentro do seu estilo musical, a banda não poderia deixar de passar pelo Brasil, local onde reúne inúmeros fãs. Com isso, os artistas confirmaram presença nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro no próximo mês de novembro.

No entanto, a presença dos artistas só no sul e sudeste do país não agradou os seus fãs no Nordeste. Pensando nisso, dois cearenses resolveram criar uma campanha com a intenção de trazer a banda americana para a região. Camila Bessa e Everton Sousa são fãs desde a adolescência e confessam que já conseguiram o feito uma vez. Por isso, resolveram arriscar novamente.

“Em 2014, a banda veio ao Brasil pra fazer um show e não confirmou presença no Ceará. Daí nós criamos uma campanha nas redes sociais e conseguimos mobilizar tanta gente que a banda realizou um show aqui em Fortaleza. Dessa vez, esperamos que o caso se repita”, destacou Camila.


Leia a matéria completa AQUI