domingo, 4 de outubro de 2015

“PMDB terá candidato em todas prefeituras do Cariri”, afirma Eunício


Na última sexta-¬feira (2), o senador Eunício Oliveira (PMDB) esteve no Cariri. Em Lavras da Mangabeira, comandou uma reunião com lideranças e anunciou que o PMDB terá candidatos em todos os municípios do Cariri.

“A meta é ampliar nossa atuação no Estado elegendo maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os 184 municípios cearenses. Em 2016 irei percorrer o Ceará inteiro para atingirmos esse objetivo”, defendeu. 

Durante a reunião o PMDB do Cariri ganhou a adesão de 83 novos filiados. Lideranças de Lavras e de outros municípios caririenses. A informação é do jornalista Flávio Pinto. 

O encontro contou com a participação de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além do deputado estadual Daniel Oliveira e do vice-¬prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena. 

“Nunca foi procurado pelo atual prefeito de Lavras da Mangabeira para ajudar na viabilização de obras ou projetos em benefício da população do município. Estou sempre disposto a ajudar minha cidade e os meus irmãos lavrenses, bem como os demais municípios do Ceará” disse o Senador.



Fonte Site Miséria