terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mistério em Pacajus: Homem é assassinado a tiros e o corpo jogado no Canal da Integração

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, no começo da manhã desta terça-feira, nas águas do Canal da Integração, no trecho que passa nos arredores da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (49Km da Capital). O corpo apresentava ferimentos provocados a tiros, caracterizando um crime de execução sumária seguido de tentativa de ocultação do cadáver.

O homem assassinado não foi ainda identificado pela Polícia Militar, Nenhum morador das proximidades do trecho onde o corpo foi encontrado reconheceu a vítima. Diante disso, a Polícia não descarta a possibilidade de ter ocorrido uma “desova”, isto é, o homem pode ter sido assassinado noutro local e seu corpo jogado dentro do Canal.

Peritos da Pefoce e uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos acerca do fato. Os peritos acreditam que, pelo estado do corpo, é possível que o cadáver tenha sido jogado nas águas do reservatório há, pelo menos, dois dias.

O homem assassinado com tiros na cabeça vestia uma bermuda jeans azul claro e uma camisa de malha preta. O cadáver foi recolhido por volta de 10 horas e encaminhado à sede da Pefoce, onde funciona também a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), antigo IML, na Avenida Leste-Oeste, nesta Capital.

Outros casos

Além do corpo encontrado em Pacajus, a Polícia registrou na Grande Fortaleza, pelo menos, mais dois crimes de morte na Grande Fortaleza.

Um deles ocorreu por volta de 18h30 de ontem, na esquina das ruas Princesa Isabel e São Paulo, no Centro da Capital. Um morador de rua, ainda não identificado, conhecido apenas pelo apelido de “Buiú”, foi morto com dois golpes de faca.

Outro crime ocorreu no bairro Jangurussu, onde um jovem, identificado apenas por Everton, foi morto, a tiros, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.

Já no interior do estado, um assassinato aconteceu na cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité (93Km da Capital), quando Luiz Ferreira de Lima, foi morto, a tiros, também na noite de ontem.



Fonte Blog do Fernando Ribeiro