domingo, 29 de março de 2015

Icó-CE: Câmeras flagram chegada de motoqueiro no local de sua morte

Câmeras flagram chegada de motoqueiro no local de sua morte. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)
A policia civil de Icó (distante 166km de Juazeiro do Norte) continua investigando o assassinato do motoqueiro Fábio Trigueiro Pires, 34 anos, que residia no bairro Dner. Era conhecido por Júnior do Dner ou Júnior Catolé. A vitima foi morta pela madrugada desta sexta-feira (27), na Rua São José, por trás do Cabana Clube. O motoqueiro estaria em uma festa e depois de receber uma ligação no seu celular teria se deslocado em sua moto para o local que em seguida foi eliminado a tiros. A moto foi encontrada ao lado da vítima bem como seu celular. Nada levaram do motoqueiro. A policia trabalha com várias hipóteses, uma delas é acerto de contas. 

O telefone celular de júnior foi apreendido e está sendo periciado pelo Delegado Regional de Policia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira. As ligações efetuadas e recebidas por Junior Catolé antes de ser morto pode ser uma peça chave para elucidação do crime.
Câmeras do Cotran localizadas nas proximidades do local do homicídio gravaram o momento exato em que a vítima chegava de moto para em seguida ser executado. 
A imagem do assassino não aparece, mas apenas um clarão supostamente de uma moto. Fábio Trigueiro chegou de moto precisamente às 00h40min da sexta-feira. A polícia judiciária investiga o caso.




Com informações do Radislista Richard Lopes, Fonte Site Miséria