terça-feira, 6 de outubro de 2026

Bebê de seis meses morre em acidente de moto no interior do Ceará

Foto Reprodução 
Uma bebê de 6 meses morreu no último domingo (4), em um acidente de motocicleta em Quixadá, no interior do Ceará. O caso ocorreu por volta das 10h, no dia das eleições de 2026.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, a criança estava na garupa da motocicleta, nos braços da mãe, quando o condutor atropelou uma idosa.

Com o impacto, a idosa, a mãe da bebê e a criança caíram no chão. Segundo a Prefeitura de Quixadá, a bebê foi levada a uma maternidade, mas sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e não resistiu.

A mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). Já a idosa atropelada foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Dr. Antônio Moreira Magalhães, em Quixadá.

As duas foram socorridas com vida, mas não havia, até a publicação desta reportagem, atualização sobre o estado de saúde delas. Também não há informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.

Com informações do G1 Ceará