segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia prende em Solonópole homem acusado de homicídio em Senador Pompeu


Solonópole. Depois de montar uma operação de buscas, equipes da Polícia Civil deste Município do Sertão Central prenderam um homem e aprenderam um menor no último final de semana, em um matagal da cidade. Os dois são acusados de um homicídio ocorrido em Senador Pompeu no último dia 9 de janeiro. A prisão do acusado aconteceu no bairro Barra Nova.

De acordo com as informações da Polícia José Evandro de Oliveira Souza estaria refugiado em um matagal do bairro. Os policiais receberam uma denúncia anônima e decidiram ir ao local. Durante as buscas um menor de 16 anos, que também é acusado de ter participação no crime, foi visto dentro do mato. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado. Junto com le os policiais encontrara um machado, uma rede e dois telefones celulares.

A Polícia levou o menor até a Delegacia e cerca de 40 minutos depois recebeu a informação de que o homem estaria novamente no matagal do bairro Barra Nova. A Polícia retornou ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele saia da casa de uma mulher, suspeita de dar cobertura ao homem. José Evandro foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu.



Fonte Diário do Nordeste