terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Filha de Alagoas procura mãe em Senador Pompeu (CE)

A filha de Josefa Maria da Silva que a procura.
A filha de Josefa Maria da Silva que a procura.

Walmy Pereira: Venho através desse ao blog do Walter lima pedi ajuda para encontrar a mãe da minha mãe que é minha avó. Minha mãe mora em Alagoas. Elas foram separadas quando minha mãe era mocinha. Tem mais de 30 anos que elas não se vêm. Se aguem tiver interesse em me ajuda entra em contato. 01582982212143 esse e o contato da minha irmã. O nome da mãe dela é Josefa Maria da Silva. Germana Cardoso. Deste já agradeço.

Walmy Pereira acredita que sua avó mora no município de Senador Pompeu. Quem quiser entrar em contato com Walmy Pereira pode falar com ele pelo facebook clicando AQUI.



Fonte Blog do Walter Lima