quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Moto roubada em Boa viagem é recuperada na zona rural de Pedra Branca

Foto: Divulgação PM

Por volta das 09h30 de terça-feira (30), à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, tomou conhecimento de que uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS MIX ES – 2010/2010 – PRETA, PLACA: NUU 0575, DESCRIÇÃO DE BOA VIAGEM, estava abandonada nas proximidades de uma estrada que dá acesso ao Sítio Guarany, Zona Rural do município.

O policiamento se deslocou ao local indicado onde foi encontrada a moto, e ao realizar consulta da placa junto ao SINESP, foi constatado que a mesma apresentava queixa de roubo.
A polícia de Boa Viagem informou que a citada motocicleta foi roubada naquele município.

Diante do exposto a composição apresentou a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Roubo de moto

Ainda nesta terça (30), por volta de 11h20, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta ocorrido no Residencial Francisco Leandro, na sede do município.

Ao chegarem ao local os militares encontraram de 43 anos, o mesmo foi vítima de um assalto, onde dois elementos, ambos armados de revólver em uma motocicleta HONDA POP 100 PRETA, teriam o abordado e anunciado o assalto, levando sua motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI – 2015/2016 – VERMELHA, PLACA: PMW 4131, DESCRIÇÃO DE PEDRA BRANCA/CE.
Na fuga o grupo se evadido sentido centro da cidade.

Diligências foi realizada com o intuito de identificar e prender os infratores, mas até o momento da publicação desta matéria , a polícia não obteve êxito.

As autoridades policiais de Pedra Branca, pede a colaboração da sociedade, com informação ou denúncia, que possa levar a coibir, ou prender acusados.
É só ligar para o 190 ou 3515 1717 policia Militar e 3515 1599 da Policia Civil de Pedra Branca. Não precisa se identificar.




Fonte Portal De Noticia CE