quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Governador Camilo Santana liga para desejar feliz Ano Novo a cearenses; veja vídeo

O governador Camilo Santana (PT) resolveu surpreender seis cearenses, após desejar-lhes, por telefone, feliz Ano Novo.

Em um vídeo de quase dois minutos, publicado na página do Facebook de Camilo, na tarde desta quinta-feira, 31, ele surge ligando para cearenses de diversos municípios, como Russas e Crato.

Todos parecem surpresos e satisfeitos com a felicitação. "O senhor quer me matar do coração?", brinca um dos cearenses selecionados, entre as diversas cartas e e-mails enviados ao longo deste ano ao político.


Em tom bem-humorado, o governador chega a questionar a um deles sobre a ocorrência de chuvas e agradece pelo apoio. Na legenda do vídeo, escrita em primeira pessoa, ele ainda reitera que, por meio dos seis escolhidos, ele abraça todos os cearenses.

"Tem sido esse contato diário com as pessoas o principal combustível que me abastece nessa missão para transformar nosso Ceará num lugar ainda melhor para viver", ressalta na mensagem.

Após uma hora de divulgação, a publicação já conta com mais de 1.800 curtidas, mais de 560 compartilhamentos e com mais de 320 comentários. O vídeo, por sua vez, contabiliza 14 mil visualizações. As ligações foram feitas na tarde desta terça-feira, 29.

Veja o vídeo:








Fonte O Povo