Wesley Safadão foi o convidado do Caldeirão deste domingo. O forrozeiro topou participar de uma brincadeira com o público. Após anúncio de show intimista a R$2 em uma sala comercial na Lapa, bairro central do Rio de Janeiro, os "corajosos" que pagaram pra ver foram surpreendidos por Wesley Safadão cantando ao lado de dois músicos. Os fãs se emocionaram, cantaram juntos sucessos do cantor. "Safadão a R$2 só no caldeirão", brincou o apresentador.
Luciano agradeceu a participação do cantor. "Ele é uma dos maiores artistas, está fazendo show direto, é uma correria. Ele é como um popstar gringo e topou participar dessa pegadinha", rasgou elogios. Wesley confirmou a correria, mas justificou: "Meus fãs são os melhores do Brasil", dividiu a responsabilidade do sucesso nacional. "pra mim foi um grande presente".
Ele ainda cantou músicas como "Camarote", "Coração machucado" e "A dama e o vagabundo".
Fonte Diário do Nordeste