domingo, 3 de abril de 2016

Homem esfaqueia o próprio primo após discussão durante uma bebedeira em Quixadá

hommem armado de faca
Foto ilustrativa
No sábado, por volta de 17 horas, um homem identificado apenas pelas iniciais D.O.G.N, foi gravemente lesionado com quatro perfurações a faca na localidade de Sabonete, na Zona Rural de Quixadá.

Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu num bar, onde vítima e agressor bebiam desde o início do dia. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento do município e, apesar da violência das lesões, não corre risco de morte.

Segundo a vítima, o agressor foi seu primo, um homem conhecido por Zezé. Ele está sendo procurado pela polícia.




Fonte Monólitos Post