![]() |
| Foto Marlon Costa / Fortaleza EC |
O Fortaleza está de volta ao G4 da Série B. O Leão venceu o Náutico por 1x0 nos Aflitos, na noite desta última terça-feira (9), pela 12ª rodada, e saltou 7ª para a 4ª colocação, com 21 pontos.
Com a vitória, o Leão se aproximou no G2, que dá vaga direta na Série A, estando 3 pontos do São Bernardo e abriu 2 pontos dentro do G6, que dá vaga nos playoffs.
O gol da vitória do Leão foi marcado por Matheus Silva, contra, aos 44 do 1º tempo. A equipe leonina ficou com um jogador a menos após a expulsão de Rodriguinho, aos 4 do 2] tempo.
A próxima partida do Tricolor de Aço volta a jogar pela Série B no dia 16, contra o América-MG, às 20 horas no Castelão.
Com informações do Diário do Nordeste
