terça-feira, 30 de março de 2021

Pacientes internados com coronavurus em Fortaleza celebram 22 anos de casados com bênção virtual

Mesmo internados com Covid-19, um casal conseguiu celebrar os 22 anos de união. Tatiana Reis da Silva, de 36 anos, e José Luís Oliveira Pinto, de 37, puderam se ver e receberam uma bênção por video-chamada na noite de segunda-feira (29).

Os dois estão hospitalizados no Hospital Estadual Leonardo da Vinci, em Fortaleza. Segundo a Secretária da Saúde, a equipe médica descobriu a data especial para o casal e organizou a celebração.

Os funcionários da unidade proporcionaram um encontro rápido entre os dois pacientes e convidaram o padre da Vicente Tomaz para abençoar o casal.

Com bolo, balões e um avental médico branco para simular o véu da noite, as enfermeiras fizeram um pequeno momento festivo, em meio a um ambiente marcado por medo e preocupação.

O casal foi transferido de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia, na Grande Fortaleza, para o hospital neste último domingo (28).

Tatiana e José estão em leitos separados, mas são atualizados do estado de saúde um do outro pela equipe médica.

Com informações do Diário do Nirdeste.