quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Governo do Estado deposita salário de dezembro dos servidores

camilo
Camilo Santana fez o anúncio em sua página oficial no Facebook - Foto: Reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta quinta-feira (29) que o Estado depositou nesta quinta-feira (29) o salário deste mês dos 140 mil servidores estaduais, totalizando R$ 750 milhões.

"Isso acontece uma semana após concluirmos o pagamento integral do 13º salário a todos os nossos servidores. Com muita austeridade na gestão, temos conseguido honrar todos os nossos compromissos".

Camilo também anunciou que "R$ 40 milhões serão rateados com os 20 mil professores da rede pública estadual. São recursos que serão pagos numa folha suplementar no dia 13 de janeiro de 2017".



Fonte Diário do Nordeste